Por predefinição, o armazenamento que comprou está definido para ser renovado automaticamente no final da sua subscrição. Pode atualizar para um plano de armazenamento maior a qualquer momento até a sua subscrição terminar. A atualização para o seu novo nível de armazenamento vai ser feita imediatamente e o respetivo valor será cobrado no seu cartão de crédito quando ficar sem crédito.
Se comprou uma subscrição de armazenamento com o plano de pagamento antigo, pode renovar a sua subscrição até optar por atualizá-la ou até que as suas informações de pagamento expirem.
Se a renovação automática falhar, será adicionado um período de tolerância de sete dias à sua subscrição para que possa atualizar as suas informações de pagamento. Durante este período de tolerância, não perde o acesso a qualquer conteúdo na sua Conta Monal ou no seu plano de armazenamento atual.
Se utilizar o HH Monal Social e a renovação automática falhar, o seu plano de armazenamento será alargado por sete dias para que possa atualizar as suas informações de pagamento. Pode utilizar esses sete dias adicionais para libertar espaço na sua conta ou comprar um novo plano de armazenamento.
Se cancelar o seu plano de armazenamento, perde todo o armazenamento adicional da sua conta. No fim do ciclo de faturação, poderá ultrapassar a quota.
Se ultrapassar a sua quota de armazenamento durante 2 anos, todo o conteúdo que é contabilizado para a mesma pode ser eliminado.
Quando atinge ou excede a quota de armazenamento sem custo financeiro:
Pode cancelar a sua subscrição de armazenamento a qualquer momento.